O que considerar para calcular um orçamento de serralheria?

Tempo de leitura: 2 minutos

Vamos começar pelas dimensões do projeto

Quando se trata da prestação de serviços, sabemos que quanto maior um projeto, maiores serão os gatos e isso não é diferente em nenhum nicho. Portanto, se você pretende calcular o preço dos serviços a serem realizados por uma serralheria, antes de mais nada você deve considerar e avaliar as dimensões do projeto como um todo, a fim de ter maior clareza de quanto deverá investir no trabalho.

Segundo passo, qual o metal a ser utilizado

Geralmente as serralheria e serralheiros trabalham com materiais diferentes e é claro que por ser materiais diferentes os preços também são diferentes devido às dificuldades e particularidades de cada tipo de metal. Isso é ainda mais importante quando o cliente decide realizar a compra do metal diretamente com a serralheria. Portanto, considere os valores de cada tipo de metal em questão para garantir um ótimo investimento.

Terceiro passo, as condições de trabalho

Quando falamos em condições de trabalho nos referimos às ao local onde será feito o trabalho pelo serralheiro, que podem afetar diretamente na dificuldade da execução do serviço, gerando custos extras no orçamento. Um serviço de um serralheiro pendurado no alto de um prédio, por exemplo, custa mais do que um serviço simples e direto no solo. Portanto, além de observar tais situações no orçamento é também importante organizar uma boa logística para facilitar os trabalhos e gerar economia.

Região onde a construção será executada

O Brasil é um país imenso, e que apresenta desigualdade em relação aos gastos com mão de obra de um estado para o outro. Portanto, para calcular um orçamento de serralheria, você precisa consultar as empresas de serralherias de sua região em busca de um orçamento médio para ter uma base de preços no seu estado. Se você está em Porto Alegre, pode solicitar um orçamento com a CONSTRUMETAIS que tem mais de 20 anos de experiência, e trabalha com mão de obra qualificada e preços bem acessíveis.

O que é serralheria?

empresa serralheria

Serralheria é o estabelecimento comercial onde atua o serralheiro ou melhor dizendo, a oficina do serralheiro. Porém, vale lembrar que existem serralherias diferentes entre si, que oferecem serviços mais especializados de acordo com a preferência da empresa. É possível encontrar serralherias especializadas na prestação de serviços em geral e até mesmo serralherias especializadas apenas nas vendas de produtos metálicos.